terça-feira, 28 de março de 2017

Pastor encontra diamante de mais de 700 quilates em Serra Leoa

Diamante foi encontrado na província de Kono, leste do país, por Emmanuel Momoh. Ele entregou a pedra preciosa ao governo do país.


Um pastor encontrou um enorme diamante de 706 quilates em Serra Leoa e o entregou ao governo do presidente do país, Ernest Bai Koroma.
O diamante foi encontrado na província de Kono, leste do país, por Emmanuel Momoh, que procura ocasionalmente por pedras preciosas.
Segundo o governo de Serra Leoa, o presidente Koroma agradeceu pelo diamante não ter sido vendido em contrabando fora do país e garantiu que "o processo de comercialização será transparente".
Após ser certificado por especialistas, o diamante será um dos maiores já registrado. Seu valor ainda não foi estimado.
Em 2015, foi extraído da mina de Karowe, em Botsuana, o maior diamante encontrado em cem anos, de 1.111 quilates.
Ministro de Minas e Recursos Naturais do país, Alhaji Minkailu Mansaray, exibe o diamante (Foto: SLBC via AP) Ministro de Minas e Recursos Naturais do país, Alhaji Minkailu Mansaray, exibe o diamante (Foto: SLBC via AP)
Ministro de Minas e Recursos Naturais do país, Alhaji Minkailu Mansaray, exibe o diamante (Foto: SLBC via AP)
O maior diamante do mundo é o Cullinan, de 3.106 quilates, encontrado na África do Sul em 1905.
Este diamante foi dividido em várias pedras enormes - as principais foram usadas para adornar o cetro real britânico e a coroa imperial, que fazem parte das joias da Coroa Britânica.
Serra Leoa ficou marcada pelo tráfico dos chamados "diamantes de sangue" durante a guerra civil (1991-2002).

Grupo quer substituir anúncios de estação nos EUA por fotos de gatos


O grupo "Citizens Advertising Takeover Service" (Serviço de tomada dos anúncios pelos cidadãos), ou C.A.T.S., já tinha feito isso na estação Clapham, em Londres, e agora tenta repetir a façanha na capital dos EUA.
O C.A.T.S. afirma que o objetivo é fazer mais feliz quem usa o transporte público e "dar um tempo" da publicidade e do consumismo..
O gruo afirmou que as fotos usadas serão de gatos que estão para adoção.

Bombeiros salvam menina que ficou com assento de privada preso no pescoço

Depois, eles elogiaram a coragem da pequena Zeva.


Bombeiros do condado inglês de Derbyshire salvaram uma menina de 3 anos que ficou com um assento de privada preso no pescoço.
A menina Zeva foi levada pela família ao posto dos bombeiros em Ilkeston, em busca de ajuda.
Os bombeiros colocaram a TV no desenho da Peppa Pig para distrair Zeva enquanto serravam a tampa, em formato de pato. Depois, os bombeiros elogiaram o modo corajoso como a pequena Zeva encarou a situação.

DEDO DE PROSA


Conheça um dos festivais mais bizarros do mundo – O festival da fertilidade





Jovens recém-casadas, algumas em trajes tradicionais japoneses, sentam no falo gigante que, segundo a tradição, traz felicidade marital, fertilidade e boa sorte

Há quem ache o Japão um país com costumes bizarros… Se você ainda tem dúvidas disso, conheça o festival da fertilidade.

Ocorreu no último domingo (12) na cidade de Nagaoka, no Japão, do tradicional Festival da fertilidade.

Qual a origem deste festival tão inusitado?

Dizem que tudo começou na Era Edo (1604-1868), por causa das prostitutas que faziam orações, pedindo prosperidade nos negócios e proteção das doenças sexualmente transmissíveis. Com o tempo, a celebração passou a atrair também visitantes que rezavam por filhos saudáveis e harmonia no casamento.
Mas ficou famoso na década de 70, quando uma boate gay doou um andor com um pênis gigante cor-de-rosa, que virou ícone do evento. O festival é realizado desde o século 17 e é também chamado de Festival do Falo de Aço.
Jovens recém-casadas, algumas em trajes tradicionais japoneses, sentam no falo gigante que, segundo a tradição, traz felicidade marital, fertilidade e boa sorte.

Kanamara Matsuri

O membro gigante, de 2,2 metros de comprimento e pesando 600 quilos, é a principal atração do festival Kanamara Matsuri, mas há esculturas de vários tamanhos, espalhados pelas ruas cidades.

Durante o evento, é possível encontrar todo tipo de objeto fálico, de chaveiros a bombons, até itens mais singulares.

domingo, 5 de março de 2017

VAZIO


VAZIO

Sofro ardente amor.
Sofro até mais não poder.
Sofro em tamanha dor !!
Morro de tanto sofrer.

S.L



DEGELO


DEGELO

Amor que não se consome
a vida amarga entristece
o coração gela e a alma sofre
nas malhas que a vida tece.

S.L

sábado, 4 de março de 2017

Homem acusa cachorro de atirar em sua namorada com uma pistola

Na Flórida, tudo pode acontecer. Disso todo mundo já sabe. A treta da vez agora envolveu um casal, um cachorro e uma arma; Os vizinhos do casal acreditam que foi de fato apenas um acidente


“Alô, polícia? Minha namorada acabou de ser baleada por meu cachorro.” Foi mais ou menos assim que um homem reagiu na noite da última terça-feira (21) quando viu uma luz forte, um barulho e um grito de dor dentro do seu quarto, em Jacksonville, na Flórida (EUA).
Segundo a polícia local, um homem dormia com sua namorada quando foram acordados pelo cachorro que também vive na casa, Diesel. O sujeito contou aos policiais que levantou, levou o cão para para fora, mas, quando voltou para o quarto, o animal veio com ele. Foi aí que ele viu o clarão e ouviu o estampido.
Brain Murphy acredita que o cachorro subiu na mesa de cabeceira onde fica exposta uma pistola Springfield XD40 carregada para alguma eventualidade. Pela versão do sujeito, a arma acabou, de algum modo, disparando sozinha.
Relatório da polícia apresenta versão do caso
A mulher, que estava dormindo no momento do incidente, acabou sendo baleada na perna e levada a um hospital local sem correr risco de morte. Ela contou à polícia que não faz ideia de como tudo aconteceu e que só acordou por causa da dor forte que sentia no local do ferimento.
O homem, dono da arma e de cachorro, tem um filho, que não estava em casa no momento do tiro. A polícia abriu investigação e vai analisar a pistola para saber, por exemplo, se realmente é possível que o cachorro tenha disparado a arma sem querer.
Fonte: Assisnews

Jovem gasta fortuna em cirurgia plástica para se tornar um alienígena

Um jovem já gastou mais de $ 150 mil em cirurgia plástica para ficar parecido com um extraterrestre sem gênero sexual

Diferente de tudo já visto e “inspirado”, o jovem maquiador de 22 anos, morador de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), surpreendeu; ele modificou o corpo para ficar parecido com um “alienígena sem sexo”.

Vinny contou que sua imagem atual reflete como se sente por dentro. Ele já passou por mais de 110 procedimentos cirúrgicos para assumir a aparência nova.


“A imagem geral do que eu quero é um alienígena, um ser híbrido, que não seja masculino nem feminino”

“Quero ser assexual e sem gênero desde que eu tinha 17 anos”.

“Não quero que as pessoas pensem que estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem órgãos sexuais, então por que eu deveria ter um?”, questiona ele. “Com o passar dos anos, percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer outra dessas coisas. Só quero ser eu mesmo e inspirar o mundo, e que as pessoas parem de rotular os outros ou colocá-los em caixinhas”.

À publicação, o jovem disse ainda que o próximo passo é remover sua genitália, os mamilos e o umbigo. E irá desembolsar outros US$ 160 mil .

No dia a dia, ele compõe o visual “de outro planeta” usando lentes de contato pretas, unhas postiças que parecem garras e o cabelo colorido.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Gang rapta, viola e rouba sémen a vários homens !!!


Um professor com cerca de 30 anos foi a mais recente vítima das ‘bandidas do esperma’, que atua no Zimbabué. O gang feminino, que começou a fazer manchetes no país em 2011, já terá raptado, violado e roubado esperma a mais de 30 homens. O metudo usado é sempre o mesmo. O grupo de mulheres segue numa carrinha Toyota Quantum, conduzida po um homem, o único membro do sexo masculino do gang. Surpreendem homens sozinhos nas estradas, convidam-nos a entrar na carrinha ou forçam-nos, depois obrigam-nos a beber um líquido que os faz desmaiar. Quando as vítimas estão inconscientes, as mulheres violam e agridem-nas. Os homens acordam depois em locais isolados, nus, com os genitais doridos e alguns hematomas. O professor que foi atacado esta semana foi aliciado com uma boleia. Contou ás autoridades que imediatamente foi atacado por quatro mulheres, que lhe ataram mãos e pés e o vendaram. "Foi forçado a beber uma substância que o deixou inconsciente. Ele suspeita que foi violado pelas mulheres que estavam na carrinha, que seriam sete. Quando acordou estava nu, com as roupas ao lado, numa zona de mato. Vestiu-se e contactou-nos", conta fonte policial ligada à investigação. O gang ataca agora na cidade de Bulawayo, onde já tinha feito pelo menos uma vítima no ano passado. Em 2011, três mulheres do grupo foram presas, depois de terem sido intercetadas pelas autoridades numa carrinha com 31 preservativos cheios de sémen. O inspetor responsável pelo caso, Eglon Nkala, pede a testemunhas ou qualquer pessoa que tenha pistas sobre o paradeiro das mulheres que contacte as autoridades. A última vítima das 'bandidas do esperma', como são chamadas pelos meios de comunicação locais, conta que a carrinha que o raptou tinha matrícula da África do Sul.