sexta-feira, 21 de abril de 2017

Gangue de mulheres apanhado a roubar loja de luxo

Quatro mulheres foram apanhadas por uma câmara de videovigilância a roubar bens de luxo numa loja em Glasgow, na Escócia.

O jornal escocês "Daily Record" teve acesso a toda a gravação do incidente, que ocorreu no início de março, mas que só agora as filmagens foram tornadas públicas. Apenas uma parte da gravação CCTV foi difundida na Internet.
"Este é claramente um gangue muito profissional. Sabiam exatamente o que fazer desde o início. Em cinco minutos, conseguiram 500 libras [cerca de 632 euros] em bens de elevado valor", contou Jerry Paton, marido da dona da loja, ao "Daily Record".

Pensa-se que o gangue roubou várias lojas em Glasgow e a Polícia escocesa está agora a investigar o caso.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Homem se casa com mulher-robô construída por ele mesmo


O Chinês, que não tinha namorada há anos, optou por fabricar sua própria esposa depois que sua família e amigos estavam há tempo o pressionando para que se casasse

Zheng Jiajia, de 31 anos, um engenheiro chinês especialista em inteligência artificial, se casou com uma mulher-robô construída por ele mesmo; cerimônia que teve a participação de sua mãe, amigos e companheiros de universidade. O casamento não tem valor legal, já que as núpcias entre humanos e androides por enquanto não estão contempladas na legislação chinesa.

Pepino é encontrado após sessão de ’50 Tons Mais Escuros’

Lanterninha de cinema acha pepino após sessão de ’50 Tons’ na Austrália; Foto do vegetal encontrado em Sydney viralizou rapidamente na internet

Um lanterninha de um cinema australiano afirmou ter encontrado um pepino no cinema após uma sessão do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros“.  Ele próprio indagou-se, está tentando entender como um pepino foi parar dentro da sala de exibição.

O perfil de Twitter do Hayden Orpheum Cinema, em Mosman, Sydney, postou, em tom de brincadeira, a foto abaixo do vegetal. Rapidamente viralizou, e internautas fizeram piada com a situação. Alguns se questionaram se não se tratou de um golpe publicitário.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Respostas idiotas para perguntas estupidas


Já nem sabemos se havemos de acreditar nestas coisas que nos chegam por email, de tão idiotas que são. Mas, quanto mais não seja, dá sempre para rir um bocado.



A propósito do Campeonato do Mundo de Futebol, eis algumas perguntas deixadas por alguns leitores num website de turismo Sul Africano. E, melhor ainda, as respectivas respostas!



P: Costuma fazer vento na África do Sul? Nunca vi na TV que aí chovesse, por isso, como é que as plantas crescem? (Grã Bretanha)
R: Nós importamos todas as plantas  completamente crescidas e depois ficamos por aqui sentados a vê-las  morrer.

P: Serei capaz de ver elefantes nas ruas? (EUA) 
R: Depende daquilo que beber.

P: Quero ir a pé de Durban à Cidade do Cabo. Posso seguir as linhas do comboio? (Suécia)  
R: Claro, são só 2 mil Km. Leve muita água. 

P: É seguro andar a correr pelos arbustos na África do Sul? (Suécia) 
R: Então é mesmo verdade o que se diz sobre os suecos…

P: Existem caixas Multibanco na África do Sul?  Pode enviarme uma lista das que existem em Joanesburgo, Cidade do Cabo, Knysna e na Baía de Jeffrey? (Grã Bretanha) 
R: O seu último escravo morreu de quê?

P: Pode dar-me alguma informação acerca das corridas de Koalas na África do Sul? (EUA)
R: A Aus-trá-lia é aquela ilha  grande no meio do Pacífico. Á-fri-ca é aquele continente em  forma de triângulo a sul da Europa e não tem… Olhe, esqueça.  Claro, as corridas de Koalas são todas as terças à noite em Hillbrow. Venha nu.

P: Para que direcção fica o Norte na  África do Sul? (EUA) 
R: Fique de frente para Sul e depois dê uma volta de 90º. Entre em contacto connosco quando cá chegar e nós damos-lhe o resto das instruções.

P: Posso levar  talheres para África do Sul? (Grã Bretanha) 
R: Para quê? Coma com os dedos, como nós fazemos!

P: Podem enviar-me o horário do Coro dos Pequenos Cantores de Viena? (EUA)  
R: A Aús-tri-a é aquele pequeno país que faz fronteira com a Ale-ma-nha, que é…olhe, esqueça. Claro, o Coro dos Pequenos  Cantores de Viena actua todas as terças à noite em Hillbrow, logo a  seguir às corridas de Koalas. Venha nu.

P: Têm perfume na África do Sul? (França) 
R: Não, NÓS não cheiramos mal.

P: Criei um novo produto que é a Fonte da Eterna Juventude. Sabe dizer-me onde a posso vender na África do Sul? (EUA) 
R: Em qualquer local onde se reúnam muito americanos.

P: Sabe dizer-me onde é que, na África do Sul, a população feminina está em menor número que a masculina? (Itália) 
R: Sim, nos clubes gay.

P: Celebram o Natal em África do Sul? (França) 
R: Só no Natal.

P: Têm abelhas assassinas na África do Sul? (Alemanha) 
R: Ainda não. Mas por si, mandamos vir.

P: Existem supermercados na Cidade do Cabo? E existe leite durante todo o ano? (Alemanha) 
R: Não, nós somos uma pacífica civilização Vegan de caçadores-recolectores. O leite é ilegal.

P: Por favor. envie-me uma lista de todos os médicos na África do Sul que tenham ou consigam arranjar antídoto para dentadas de cascavel de cascavel. (EUA) 
R: As cascavéis vivem na A-mé-ri-ca, que é de onde VOCÊ é. Todas as cobras Sul-Africanas são perfeitamente inofensivas, podem ser facilmente manuseadas e são bons animais de estimação.

P: Estive na África do Sul em 1969, e gostava de contactar a rapariga com quem namorei enquanto estive em  Hillbrow. Pode ajudar-me?(EUA) 
R: Sim, mas mesmo assim vai ter que continuar a pagar-lhe à hora.

P: Poderei falar Inglês na maioria dos locais para onde for? (EUA) 
R:  Sim, mas primeiro vai ter que aprender.

As dez desculpas mais parvas para parar na berma da autoestrada


A Polícia britânica divulgou aquelas que entende terem sido as dez desculpas mais estúpidas dadas por condutores que pararam na berma da estrada em locais proibidos, nomeadamente as autoestradas.

A Agência Highways tornou públicas as desculpas, acrescentando que, em média, 234 condutores são todos os meses apanhados parados na berma sem motivos de emergência, algo ilegal.

Ficam, então, as dez desculpas mais curiosas escutadas pela polícia local:

-“Li «fire» no carro e pensei que havia incêndio”. O condutor escutava a música «Set fire to the rain», de Adele.

-“Estava a dormir uma sesta”


-“Precisava de mexer no GPS”

-Dois condutores pararam na berma para negociar a compra/venda de um dos carros

-“Apercebi-me agora que a apólice de seguro caducou e ia ligar para renovar”

-“Precisava de dar de comer ao meu filho”

-“Gostei de umas flores que vi e fui apanhá-las”

-“Queria tirar uma foto ao meu neto”

-“Estava sem rede no telemóvel e queria ver se parando resolvia o problema”

-Os táxis do aeroporto de Heathrow, por falta de espaço, começaram a ocupar as bermas das estradas circundantes

sábado, 8 de abril de 2017

Motociclista é multado por falta de cinto de segurança no litoral de São Paulo


Motorista leva multa de trânsito por dirigir moto sem cinto de segurança; Infração bizarra aconteceu em Praia Grande, no litoral sul do estado de São Paulo

Um motociclista que passava pela Praia Grande, no litoral paulista, foi multado por pilotar sua motoneta Honda Biz sem usar cinto de segurança. A infração foi aplicada no início de janeiro pela Secretaria Municipal de Trânsito.

Em nota, a prefeitura do município reconheceu o erro por meio de nota e afirmou que vai apurar porque a multa foi aplicada. A infração de trânsito já foi cancelada e os agentes da secretária responsável devem passar por orientação.

Você pode não acreditar mas existem 12 soldados escondidos nesta foto


Essa imagem intrigante vai deixar uma pulga atrás da sua orelha. O Facebook do exercito britânico divulgou esta imagem que parece comum, mas não é. O registro tem doze soldados escondidos no meio da mata, e o desafio é encontrá-los.
O clique foi feito com a unidade Household Cavalry, um dos esquadrões de elite da corporação e a unidade responsável por proteger pessoalmente a rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Os soldados estavam camuflados em uma floresta em Brunei como parte de um exercício de reconhecimento de alvos.
O esquadrão realiza treinamentos essenciais na selva de Brunei que podem salvar vidas no futuro – escreveu a corporação na postagem.
Observe bem… Já os encontrou?



Mulher liga para a polícia para denunciar aumento de preço da maconha


Uma mulher australiana ligou para a polícia para fazer uma reclamação inusitada: o preço da maconha estava mais alto. Na ligação, perguntou se as autoridades poderiam investigar como resolver seu problema depois que um traficante teria solicitado o pagamento de um valor ‘acima do comum’.
Como a ligação aconteceu no Território Norte da Austrália, onde a maconha não é legalizada, a mulher desligou e permaneceu no anonimato assim que os policiais pediram dados pessoais.
As autoridades acharam a situação engraçada e publicaram sobre o ocorrido na página oficial do serviço de polícia, bombeiros e emergências do norte da Austrália. A postagem, feita na última segunda-feira (30), já foi compartilhada mais de 15 mil vezes e recebeu mais de 50 mil reações.