quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A SOLIDÃO

Solidão moras comigo
Desde o dia em que nasci
Tu és minha companhia
Solidão como eu te vi.

Moras no meu coração
Ele é a tua morada
Solidão vai te embora
Mas não passes disfarçada

Passaste a noite por mim
E voltaste de madrugada
O solidão quem me dera
que para mim não fosses nada !!

S.L

LISTA DE MULHERES DE CR7 ( AQUI MESSI LEVA 100 A ZERO ) C/ VIDEO


terça-feira, 29 de novembro de 2016

Illuminatis: Nova ordem mundial & a morte de Diana de Gales

Illuminatis: Nova ordem mundial

A Morte da princesa Diana na época gerou muita especulação, a mídia do mundo todo noticiou em primeira mão, várias teorias da conspiração surgiram e a mais aceita é a que os Illuminatis foram os mandantes de tudo o que aconteceu naquele 31 de agosto de 1997.
Pistas foram deixadas no seu funeral e vemos a imagem acima uma pirâmide, sim uma pirâmide, todos sabem que é a pirâmide que traz o olho que tudo vê  símbolos dos Illuminatis.
Os indícios começam no apelido que Elton John deu a Lady Di, “rosa da Inglaterra”. Será se isso se deve ao fato de ela ser linda ou tem algum significado oculto? Para algumas pessoas ela não era apenas uma princesa, e sim o Sagrado Feminino.
Diana foi escolhida e preparada para ser uma “deusa moderna”. Ela protegia o meio ambiente, cuidava dos fracos em países de terceiro mundo e ainda gerou o herdeiro do trono. Mas nada disso foi suficiente para mante-la viva. Certo?
Como já apresentamos nos posts anteriores, os Illuminatis são muito cuidadosos em manter uma linhagem sanguínea. O sangue dos “iluminados” nunca deve ser misturado!
A Lady já não era muito aprovada pelos outros Illuminati, ela era diferente, queria essa posição entre os “melhores” para fazer o bem. Espalhava amor e se preocupava com a cura das pessoas. Algo que não é muito esperado de um membro desse obscuro grupo.
As provas foram destruídas, mas Diana estava grávida de um muçulmano, Dodi Fayed, e isso colocou o “sangue” dos Illuminati fora do controle que eles tanto pregam.
Existem vários mistérios sobre o acidente da princesa que nunca serão resolvidos. Não era segredo que Diana estava tendo um caso com Dodi, e após a morte de ambos naquele trágico acidente, o pai do muçulmano declarou que a princesa havia confessado a gravidez em uma de suas conversas e Dodi já havia contado ao pai. Acredita-se que esse seria um bom motivo para que a família real (também Illuminati) a assassinasse. Sem contar que toda essa história não pegaria nada bem para a mãe do filho do futuro rei da Inglaterra.
Com uma ajudinha dos Illiminati o exame de autópsia não revelou a gravidez.  Nem mesmo a foto que foi tirada naquele verão serviu como protesto, a barriga da princesa já apresentava indícios da chegada de uma nova criança.
Sabe-se lá como, mas mesmo as declarações de Al Fayed, pai de Dodi, tendo chocado o mundo, foram deixadas de lado.
Acredita-se ainda que antes de perder o controle, a Mercedes de Diana teria se chocado com um Fiat branco. Seria esse carro a maior evidência do atentado, mas as provas também desapareceram e o dono do Fiat morreu dois anos depois. A causa da morte foi muito estranha e a polícia acabou por qualificar como suicídio.
Outro mistério foi o relato de que o motorista do carro de Diana estaria bêbado. Suspeita-se que o exame foi forjado, pois ele saiu muito bem do hotel e tinha aparência de um homem sóbrio. É muito difícil de acreditar que ele tinha tanto álcool assim no sangue.
Lady Di não morreu no acidente, por incrível que pareça, ela estava viva após toda aquela tragédia e acabou falecendo por falta de socorro. O mais estranho de tudo é que a tragédia aconteceu a 10 minutos de um hospital. Por que ninguém a socorreu? Por que nenhuma ambulância chegou no local?
Coincidência ou não, 10 meses antes do ocorrido, Diana teria escrito uma carta revelando seus medos e, inclusive, algumas ameaças. Ela já sabia que o seu tempo estava contado… E essa carta foi mantida em sigilo pela polícia por 6 meses.
Nunca saberemos o que realmente aconteceu naquele dia, mas será que descobriremos o que os Illuminatis planejam? Por que criam essas sociedades secretas?
O Vídeo abaixo fala da morte da Princesa Diana de um jeito muito interessante, veja.
                                                                  

Ó TERRA


Ó terra que estás sentida 
Encanto que já não tens 
Estás pobre desvanecida  
Já não amas ninguém

Já não é vida de amar
Nem vida para viver
Ò terra que estás polida 
Frutos jamais vais ter

Teus olhos estão sem brilho
Teu corpo está desmantelado
Grita ó terra que sarilho
Mas tens que cumprir teu fado.

Contigo está grande saudade 
Tens muita historia a contar
Ó terra que a vida passa 
Mas tu é que não vais passar.

Com dor de te deixar
As tuas estrelas brilhantes 
E o sol com seu raiar
Em manhãs cheias de encanto.

 S.L

Trump chama Fidel Castro de "ditador brutal que oprimiu seu povo"

Obama disse que a História vai julgar o impacto da figura singular de Fidel. 
"Nunca haverá homem e camarada como Fidel", declarou Evo Morales.




O presidente eleito dos Estados Unidos chamou Fidel Castro de "ditador brutal que oprimiu seu povo por quase seis décadas". Donald Trump disse "esperar que a morte de Fidel marque o início do fim dos horrores" e prometeu que seu governo fará de tudo para garantir que o povo cubano caminhe para a prosperidade e a liberdade.

O presidente Barack Obama disse que os Estados Unidos estenderam a mão da amizade para o povo cubano e afirmou ainda que a "História vai julgar o impacto da figura singular de Fidel nas pessoas e no mundo ao redor dele". Ele lembrou que, durante o seu governo, os dois países trabalharam juntos para deixar pra trás desentendimentos políticos profundos.
Durante a campanha presidencial, Donald Trump deixou claro que iria reverter a aproximação, um processo de três anos que é visto como uma das vitórias do governo Obama.
Em 20 de março de 2016, com a mulher e as filhas, Barack Obama foi o primeiro presidente americano a visitar Cuba desde 1928.
A visita histórica culminou um longo processo de reaproximação iniciado pelo Papa Francisco, em 2013.
Em dezembro de 2014, depois de um ano e meio de negociações secretas, Obama e o presidente cubano, Raul Castro, anunciaram simultaneamente na TV a retomada de relações.
"Cinquenta anos de isolamento não funcionaram. Chegou a hora de uma nova abordagem", disse Obama.
Obama liberou a importação de produtos cubanos, como charutos e rum, facilitou a viagem de americanos a Cuba e a remessa de dinheiro para cubanos. Mas não convenceu o Congresso a suspender o embargo, imposto em 1960, que proíbe o turismo e o comércio em larga escala com a ilha.
Em Havana, o anfitrião de Obama foi o presidente Raúl Castro. Fidel, que apesar de doente era visitado por todos os líderes que passavam por Cuba, não recebeu Obama e ainda fez duras críticas ao presidente americano, que chamou de "imperialista".
Na manhã deste sábado (26), depois da notícia da morte de Fidel, os primeiros a reagir foram os aliados de Cuba na América Latina.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que "nunca haverá um homem e um camarada como Fidel".
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, escreveu que "Fidel parte para a imortalidade dos que lutam toda a vida".
Para o presidente do Equador, Rafael Correa, "foi-se um grande. Morreu Fidel".
Houve reações também do presidente do México, Enrique Peña Nieto, que chamou Fidel de "referência emblemática do século XX".
O secretário-geral das Nações Unidas, Ban ki-moon, disse que Fidel será lembrado pela liderança na Revolução Cubana e pelos avanços nas áreas de educação e saúde, e que espera que o país siga com as reformas, em busca de mais prosperidade e direitos humanos.
A Anistia Internacional disse que o legado de Fidel na área de direitos humanos tem duas faces: os avanços promovidos por Fidel e que deram ao povo cubano maior acesso aos serviços públicos são confrontados por uma repressão sistemática das liberdades individuais.

Cubanos lotam Praça da Revolução para se despedir de Fidel Castro (Video)

Ao todo, o funeral de Fidel Castro vai durar nove dias.
Cubanos ainda tentam entender os impactos da morte de um líder controverso.



Milhares de pessoas foram, nessa segunda-feira (28), à Praça da Revolução, em Havana, para se despedir de Fidel Castro. As cinzas dele ficarão no local até terça-feira (29). Mais cedo, houve uma salva de 21 tiros de canhão em homenagem ao ex-presidente cubano. Ao todo, o funeral vai durar nove dias.
Os preparativos para as homenagens públicas a Fidel Castro começaram no domingo (27). Trabalhadores passaram o dia montando uma faxa na Praça da Revolução, para receber centenas de milhares de pessoas que devem passar pelo local para se despedir de Fidel. Depois, as cinzas do comandante vão cruzar o país até Santiago de Cuba, onde serão enterradas.
Nas ruas, os cubanos ainda tentam entender os impactos da morte de um líder controverso. "Acho que não vai mudar nada do ponto de vista ideológico, mas o país precisa se desenvolver mais rápido. Mudar a forma de administrar a economia", afirma um morador da ilha.

A Revolução Cubana completou 67 anos. Muita gente nem se lembra da época em que Fidel Castro ainda era o presidente. Mas com a invasão dos smartphones e da internet, os cubanos começam a conhecer um mundo bem diferente daquele idealizado pelos irmãos Castro.
A poucos metros da Praça da Revolução, três gerações se reúnem na frente de um tablet. Jamilca é irmã de Jorge, que fugiu para os Estados Unidos passando por outro país e está morando no estado do Kentucky: “Ele trabalha em uma fábrica de celulares e diz que a vida lá é grandiosa".
Os telefonemas custavam caro. Se não fosse pelo serviço de internet sem fio que o governo passou a oferecer em algumas áreas de Havana, ela estaria há um ano e meio sem falar com o irmão cara a cara. A avó, que criou Jorge, diz que é o único jeito de matar a saudade: "Sinto me muito sozinha desde que ele foi embora. Fico muito feliz quando posso vê-lo".

A neta, Maria Fernanda, também entrou na onda da internet. Ela gosta dos joguinhos e aproveita o tablet para falar com Korge, que é padrinho dela.
Viciado em redes sociais, Fernando Manoel é angolano e usa o celular para falar com os parentes que ficaram em Luanda. Ele foi sozinho para Cuba há três anos estudar medicina e diz que seria muito mais difícil aguentar a distância sem se conectar, mas queria mesmo era ter internet em casa.
Nos Estados Unidos
Os cubanos que se exilaram nos Estados Unidos após a revolução de 1959, ainda comemoram a morte de Fidel Castro. Mas nessa segunda-feira (28), dia de trabalho, não tem mais a festa nas ruas que se viu no fim de semana. Um grupo distribuiu camisetas com a frase: Cuba Livre.
Fidel Castro morreu no mesmo mês em que Donald Trump se elegeu presidente dos Estados Unidos e muitos se perguntam se essa combinação pode acelerar fim do regime cubano. Muitos exilados acreditam que sim e defendem um endurecimento na relação com os Estados Unidos e a manutenção do embargo econômico, ao contrário do que previa o presidente Barack Obama.
Isso, na visão de muitos exilados, forçaria uma mudança no regime cubano. Mas essa estratégia não funcionou nos últimos 50 anos. Muitos analistas ouvidos pela imprensa americana acreditam que, no curto prazo, nada muda em Cuba, já que Raúl Castro vai se manter no poder.
O que é certo é que Cuba atrai, cada vez mais, a atenção do mundo inteiro. Nessa segunda, como já estava programado, partiu de Nova York, o primeiro voo comercial ligando os EUA à Havana, o que não acontecia há mais de 50 anos.


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Bond Girls: Antes e depois

Uma das sagas mais famosas do cinema conta igualmente com algumas das atrizes mais charmosas de sempre.


agente secreto mais famoso do mundo ganhou vida em 1953 pelas mãos do escritor Ian Fleming. No entanto, com Bond, chegaram os interesses românticos do espião.
No cinema, várias atrizes deram vida às famosas e emblemáticas ‘Bond Girls’ que conquistaram o coração da audiência.
Desde Ursula Andress, a primeira e derradeira Bond Girl, passando por Halle Berry e Olga Kurylenko, estas mulheres combateram e conquistaram o 007.


Look de Cristina Ferreira divide opiniões nas redes sociais

Houve quem gostasse do vestido da apresentadora, mas também houve quem não o achasse "nada giro".


O look de Cristina Ferreira no último programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, da TVI, dividiu as opiniões dos fãs.
Apesar de a apresentadora ter "adorado" o vestido desenhado por Micaela Oliveira, alguns os internautas não o acharam "nada giro".
"O vestido não era dos melhor que ela já vestiu", escreveu um seguidor no Instagram de Cristina Ferreira. No entanto, nem todas as opiniões foram negativas e houve quem dissesse que a apresentadora estava "lindíssima".


Crise afeta também o Miss Venezuela 2016: faltaram maquiagem e botões

Keysi Sayago, 22, engenheira mecânica, é coroada Miss Venezuela 2016

A Miss Venezuela 2016 foi eleita na noite desta quarta-feira (5) em Caracas. Keysi Sayago, 22, engenheira mecânica, representante do Estado de Monagas, foi a coroada. "As mulheres estão prontas para lutar e serem melhores", disse ao ganhar o concurso.
Ela vai representar seu país no Miss Universo 2016, a ser realizado nas Filipinas, em janeiro de 2017. O país é considerado poderoso no mundo dos concursos de beleza, tendo conseguido sete coroas de Miss Universo, só perdendo para os EUA, com oito vitórias.
No entanto, a grave crise econômica que afeta o país --e que faz faltar papel higiênico e alimentos, além de obrigar os hotéis a não servir refeições e pedir aos hóspedes que levam sabonete-- também afetou o concurso.
O concurso de ontem, que aconteceu em um pequeno estúdio de TV, teve público de 100 pessoas, ante os 15 mil espectadores de edições anteriores.
"Os custos são altos e os patrocinadores são poucos e insuficientes para manter o luxo e o brilho", afirma um dos produtores executivos do certame há mais de 30 anos, Erick Simonato. "Os espectadores têm que saber que estamos em uma situação difícil".
E é nos pequenos detalhes que a crise se mostra: "tem coisas que não conseguimos, coisas essenciais como maquiagem, fita adesiva, botões para os vestidos das garotas, tecidos, todas essas coisas são bastante difíceis de conseguir", explicou Erick.
O certame teve a participação de 24 candidatas representando todos os Estados do país mais a capital Caracas. (Com AFP e EFE).




GRITEM CRIANÇAS

PARA TODAS AS MÃES QUE PRATICAM CANIBALISMO COMO SE PASSA EM PAÍSES ASIÁTICOS !!!


Crianças do mundo inteiro
Gritem gritem muito alto
Não deixem que sejam mortas
Vivam vivam com certeza 
Só vós sereis a beleza 
Deste mundo tão ingrato
Que não olha para o facto 
Da triste mortalidade de inocentes 
Em tão tenra idade
Mães que não têm amizade 
Elas não têm coração
Só têm ingratidão
Elas são como Pilatos
Que entregou um amado
Àquele povo desalmado 
Querendo lavar as suas mãos
Que cruel o seu coração
Isto muito faz pensar 
Como podem assassinar 
Um fruto do vosso amor
Isto faz uma grande dor
Nâo podem ser perdoadas
Pelo crime, deviam ser castigadas
Pela sua grande maldade 
De matar tantos inocentes 
Na sua tenra idade .

S.L



sábado, 26 de novembro de 2016

Colégio Eleitoral devem rejeitar Trump a menos que ele vende o seu negócio, melhores advogados para Bush e Obama dizem

Ética advogados para os dois últimos presidentes estão de acordo

Painter uma cura para o curto problema constitucional de alienação total.Trump poderia concordar em ter suas empresas auditadas e qualquer pagamento de um governo estrangeiro ser entregue aos Estados Unidos. (Tribe não acho que isso iria realmente curar a violação Constitucional.)
Até agora, Trump não demonstrou uma vontade de fazer nada. Trump disse ao New York Times que ele não está sob nenhuma obrigação de criar uma relação de confiança e ele " poderia executar o meu negócio perfeitamente , e depois executar o país perfeitamente." Em vez disso, ele planeja ter seus filhos adultos administrar a empresa, enquanto ele mantém a propriedade .
Trump disse uma sala cheia de repórteres que "a lei é totalmente do meu lado, ou seja, o presidente não pode ter um conflito de interesses."
Painter disse à CNN que suas tentativas para advertir a transição Trump das consequências legais da sua abordagem, incluindo e-mails para assessor Kellyanne Conway, estão sendo ignoradas.
Enquanto isso, Trump já tem buscado alavancar o escritório da presidência a governos estrangeiros pressão para tomar medidas que possam melhorar a sua linha de fundo. Trump admitiu que ele pediu a um grupo de políticos britânicos para matar um parque eólico, proposta que ele acreditava que iria estragar as vistas em um campo de golfe que ele possui, na Escócia. Ele supostamente pediu o presidente da Argentina para aprovar licenças para um arranha-céus em Buenos Aires. (Trump negou a acusação , embora o seu parceiro local anunciou o projeto foi avançando no dia seguinte.) Trump também teve sua filha Ivanka , que é supostamente gerir os seus interesses comerciais do dia-a-dia, assistir a reuniões com chefes de Estado .
Eisen vê a situação atual como terrível. Se Trump tem permissão para ser empossado como presidente sem vender suas empresas, diz ele, o país está enfrentando uma "cleptocracia oligárquica atacado de um tipo que nunca vimos antes em nossa história."

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Qual a chance? Jovem é picado por cobra duas vezes em três dias

Já é um azar danado ser picado por uma cobra, mas ser picado duas vezes em apenas três dias, então, é para se benzer e tomar banho com sal grosso todos os dias. Mas foi justamente isso que aconteceu a um jovem na Austrália.
O jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi picado pela primeira vez na sexta-feira (18), na perna direita, quando trabalhava a limpar um matagal em Rockhampton, na Austrália. O rapaz foi resgatado de helicóptero e levado a um hospital em condições estáveis.
No dia seguinte, ele recebeu alta e, no domingo (20), já estava de volta ao trabalho no mesmo local. Mais uma vez, no entanto, o jovem azarado foi picado por uma cobra, desta vez no braço esquerdo.
E, de novo, o rapaz foi levado de helicóptero para o hospital.
Aos médicos, o jovem contou que só viu que a cobra era marrom. Os médicos  surpreenderam se com a coincidência e com o facto de ele conseguir lidar bem com a forte dor causada pela picada.

Testemunha de Bárbara usa cábula em tribunal

O depoimento de uma das mais aguardadas testemunhas ficou marcado por um episódio, no mínimo, caricato.

A novela soma vários episódios, mas a verdade é que as novidades do caso “Bárbara-Carrilho” não param de chegar. Desta vez, as atenções estiveram centradas no depoimento de uma das mais aguardadas testemunhas: Irónia Aguilar, uma empregada do ex-casal (que agora só trabalha para a apresentadora). Com as informações dadas pela funcionária, fica concluída uma importante parte da acusação.

Segundo noticia a Nova Gente, o depoimento de Irónia começou de forma emocionada, com insinuações de que ela mesma carregava marcas das cenas de violência doméstica testemunhadas entre os pais. Mas ao longo da conversa, a empregada começou a ter dificuldade em responder às questões colocadas até que a juíza Joana Ferrer descobriu a razão de tal desorientação. 

A testemunha estava a tentar ler um bloco (que tinha escondido entre as pernas e a mala)  onde constavam as respostas a dar. De imediato, a juíza mandou-a guardar os apontamentos, recordando tratar-se de uma prática proibida em tribunal. Na audição seguinte, o advogado de Bárbara procurou remediar a situação, repetindo apenas as questões colocadas na sessão anterior. 

Aliás, o Ministério Público defendeu inclusivamente que fosse considerado normal e legal o recurso a “apontamentos”, sugerindo que Irónia voltasse a usar o bloco de notas. No entanto, a defesa de Carrilho opôs-se e Joana Ferrer acabou por indeferir o pedido, realçando a importância da espontaneidade das respostas da testemunha. 

Ps: É tudo muito estranho , essas senhoras do jet7 quando ficam com menos milhões vão encontrar meios de os recuperar, mesmo usando terceiros, como o pai que diz que foi chamado de bêbedo ... Afinal onde está a estranheza se o homem gosta mesmo é de umas boas pingas e em quantidade !! 

MADONNA REGRESSA A SÉTIMA ARTE COM FILME PORNOGRÁFICO !!!

A cantora e actriz Madonna Americana, mas de origem Italiana irá em Março de 2017 regressar as salas de cinema, mas desta vez o filme intitulado " A devoradora Italiana " será orientado pelo ícone do cinema porno " Mário Saliéri " .

O filme retrata como a cantora subiu a " corpo " na arte de desnudar e pisar os palcos , nua já com 17 anos anos Madonna com a sua voraz esperteza conseguiu seduzir grandes mestres do cinema e participado nestes mesmo,  dando depois o salto para os palcos onde fez grandes êxitos como " Like a virgen & Is la bonita " com os quais ganhou um Grammy.

Desta vez Madonna estará também nomeada mesmo ainda sem ter estreado o filme para mais um Globo, desta vez para o melhor enredo de um filme Porno.


Trump foi o melhor que nos aconteceu, porque agora é que não temos culpa de nada

Na verdade, Donald Trump é mais uma excelente desculpa para toda a Europa, sempre que ocorrer um desaire, que é praticamente todas as semanas. Ainda não tinham pensado nisto? Temos a Merkel, temos o Brexit e agora temos Donald Trump. A Europa não poderá ser responsabilizada por mais nenhum fracasso.
Se há países pobres foi a Merkel que os gamou. Se há desunião é porque os ingleses quiseram sair. E se há radicais e populismo é por causa do Trump. Os europeus não têm culpa de nada. Mesmo o mau tempo… é o El Niño, que por sua vez é o aquecimento global, que por sua vez é Estados Unidos, China, Índia, Zambézia, etc..
Perante isto, é tremendamente injusto o que se tem dito sobre Trump. É injusto, mas devemos continuar a dizer, porque se fizermos do presidente norte-americano um doido capaz de fazer o mundo ser engolido por um buraco negro, depois podemos dizer que foi ele que fez o mundo ser engolido por um buraco negro.
É um animal, é. Fora Trump. Fascista, que vais dar cabo da Europa que ia de vento em popa. Por uma ribanceira, mas de vento em popa.

Justin Bieber dá soco a fã e agora todos querem: “Justin, tira-me dois dentes!”

O popular cantor Justin Bieber enfiou um sopapo num fã que lhe deu uma festinha em Barcelona. Na verdade, a festinha foi na cara e não em Barcelona, como a ausência de uma vírgula podia fazer crer.
O vídeo rapidamente se difundiu pela internet e agora todos os fãs de Bieber querem comer um banano do seu ídolo. “Justin, Justin, tira-me dois dentes e faz-me autógrafo nas cavidades!”, gritava Simpliciá, logo após o concerto de Barcelona.
Em Lisboa, para onde segue o cantor, já há jovens acampados à sua espera no Parque das Nações. Levaram a tenda e o cartão do seguro para as próteses dentárias.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homem encontra 3,5 milhões em ouro em casa que herdou

Insólito ocorreu na região da Normandia, em França, e surpreendeu o homem que encontrou a fortuna em moedas e barras de ouro

Um francês herdou uma casa de família, na Normandia, e nela descobriu um tesouro em moedas e barras de ouro. A fortuna que foi encontrada inesperadamente ronda os três milhões e meio de euros.
Nicolas Fierfort, um leiloeiro local que visitou a casa para avaliar os seus móveis antes desta descoberta, afirmou que o ouro pesava 100 quilos no total e que foi "extremamente bem escondido em todo o lado" da casa. Milhares de moedas e barras de ouro estavam espalhadas sob móveis e até na casa de banho.
Existiam 5,000 peças de ouro, duas barras de 12 quilos e 37 lingotes de 1 quilo”, afirmou Fierfort à AFP.
Foi só quando o novo proprietário começou a mover os móveis que tropeçou no "esconderijo". Primeiro encontrou uma caixa com uma lata de moedas, aparafusada na parte de baixo de um móvel e depois uma pilha de barras em ouro que pesavam 12 quilos.
Nesse momento ele chamou o advogado para fazer um inventário", acrescentou Fierfort.
 Foram encontrados certificados de autenticidade que permitiram saber que o ouro tinha sido comprado entre os anos de 1950 e 1960.
O ouro já foi entretanto vendido a vários compradores por toda a França e outros países.

O afortunado, apesar de ter encontrado tamanho tesouro, poderá ter que pagar taxas antigas, caso o ouro não tenha sido declarado pelo antigo dono e seu familiar.

ps: Azar do sortudo.



Equipa presidencial compra centenas de comprimidos de Viagra para viajar

Uma nova polémica envolvendo a Presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, obrigou o gabinete da presidência a confirmar e a justificar a compra de centenas de comprimidos para a disfunção erétil com uma viagem a África.
O gabinete da presidência confirmou a revelação feita por um deputado da oposição de que comprou 360 comprimidos Viagra e do seu genérico em dezembro e explicou que foram comprados para o potencial tratamento dos efeitos da altitude nos assessores e funcionários presidenciais na visita realizada em maio por Park Geun-hye à Etiópia, Uganda e Quénia.
As capitais destes países ficam a uma altitude de entre um e dois quilómetros acima do nível do mar.
O porta voz da presidência sul-coreana, Jung Youn-kuk, refere que, contudo, nenhum comprimido foi usado, apesar deste tipo de medicamento ser receitado, por vezes, para este tipo de tratamento dado que o seu princípio ativo (sildenafil) minimiza os efeitos da altitude.

Férias grátis em troca de fazer um filho

O insólito ocorreu na cidade italiana de Assis e surgiu da ideia de dez hotéis locais. O conceito consiste em oferecer férias grátis aos casais que pretendam conceber um filho durante a estadia, refere a AFP.
Estes hotéis afirmam reembolsar a noite dos casais que tenham um filho, no âmbito da campanha “Quarto da Fertilidade”.
Para proceder ao reembolso e assegurar o seu dinheiro, os recentes pais deverão apresentar o certificado de nascimento do seu filho de forma a comprovar que o bebé nasceu nove meses após a estadia.  
Eugenio Guardacci, assessor de turismo local da pequena cidade, afirma que a iniciativa tem dois objetivos, nomeadamente o de “potenciar o turismo local” e o de “aumentar a taxa de natalidade em Itália”.
Itália tem a taxa de natalidade mais baixa de toda a Europa e uma das mais baixas de todo o mundo.

Esquadrão anti-bombas explode Porsche mal estacionado em Paris

Jovem de 25 anos viu o capô dianteiro do veículo destruído depois de ter estacionado numa praça de táxis

Um jovem parisiense aprendeu da pior maneira que as regras de estacionamento são para respeitar. Sobretudo quando se vive num país em estado de emergência.
É que este jovem de 25 anos viu o seu Porshe de 150.000€ destruído depois de o ter deixado estacionado numa praça de táxis enquanto passava a noite numa discoteca.
Depois de algumas horas, o homem achou que tinha bebido demais para levar o carro para casa e, por isso, resolveu deixá-lo no mesmo local, com os quatro piscas ligados, e apanhou um táxi.
Mas a polícia, atenta a quaisquer sinais de alerta depois dos ataques terroristas que fizeram mais de 200 mortos, chamaram o esquadrão anti-bombas quando avistou o veículo suspeito.
Ao meio dia, na ausência do proprietário, a equipa detonou o capô dianteiro do veículo.
O jovem chegou pouco depois:
Eu não devia ter estacionado o carro ali, admitiu ao jornal Le ParisienMas, de qualquer forma, antes da detonação, a polícia fez investigações e até me ligou depois entrar em contato com a empresa onde comprei o carro. Eu expliquei a situação, pedi desculpas e eu disse-lhes que iria imediatamente ao local. Parece que eles não consideraram o que eu disse porque, quando cheguei, o capô já tinha sido destruído.

Quer dormir na cama de Cristiano Ronaldo?

                                              É possível, e por apenas 30 euros



terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nova teoria sobre morte de Bin Laden causa polêmica nos EUA

Acusações feitas pelo jornalista americano Seymour Hersh de que os Estados Unidos teriam mentido sobre a operação que matou Osama Bin Laden, líder do grupo extremista Al-Qaeda, há quatro anos, geraram forte reação da Casa Branca e da imprensa do país, que apontaram inconsistências em seu relato.


Ganhador do Pulitzer de 1970, o mais importante prêmio jornalístico dos Estados Unidos, Hersh afirma que a morte de Bin Laden não foi alvo de uma operação arriscada e secreta, mas da cooperação entre militares americanos e paquistaneses.
"A história contada pela Casa Branca poderia ter sido escrita por Lewis Carroll", escreveu Hersh em artigo publicado no periódico London Review of Books, em referência ao autor de Alice no País das Maravilhas (1865).
Na versão de Hersh, o líder terrorista não teria sido encontrado depois de uma série de interrogatórios e investigações envolvendo seu mensageiro, mas com a ajuda do Paquistão, que o o estaria mantendo sob sua custódia há cinco anos com a ajuda financeira da Arábia Saudita em um complexo na cidade de Abbottabad, no norte do Paquistão.
Image captionHersh afirma que complexo onde Bin Laden foi morto era controlado por militares do Paquistão
O ataque teria sido autorizado por oficiais paquistaneses de alto escalão depois que os Estados Unidos descobriram onde Bin Laden estava por meio de uma fonte na Inteligência do Paquistão.
Um acordo teria sido fechado para que os americanos operassem na área para confirmar por meio de amostras de DNA que se tratava de fato de Bin Laden. As únicos balas disparadas naquela noite teriam sido as que mataram o ex-líder da Al-Qaeda. Assim, segundo a versão de Hersh, ele teria sido assassinato friamente em vez de ter sido atingido em meio à invasão do local onde se encontrava.
Em troca, os Estados Unidos apoiariam financeiramente os serviços de Inteligência paquistaneses. Como parte deste acordo, os Estados Unidos adiariam o anúncio da morte de Bin Laden por uma semana e diriam que ele teria sido morto por um ataque com drone no Afeganistão.
No entanto, Obama teria descumprido esta última parte depois de saber que um dos helicópteros americanos caiu, o que teria feito a Casa Branca temer que a história viesse a público de qualquer forma.

Reação

Image captionObama e jornalistas apontaram 'inconsistências' na versão de Hersh
O governo americano reagiu às acusações de Hersh afirmando que "a ideia de que a operação que matou Osama Bin Laden não foi uma missão unilateral dos Estados Unidos é falsa", acrescentando que a versão está repleta de "imprecisões e afirmações sem fundamentos".
Membros da imprensa americana também questionaram a teoria, especialmente Max Fischer, do site Vox, e Peter Bergen, da emissora CNN. A críticas se resumem aos seguintes pontos:
Fontes frágeis: grande parte do artigo de Hersh é baseado em alegações feitas de forma anônima, por integrantes dos órgãos de Inteligência militar dos Estados Unidos e do Paquistão, nenhum dos quais esteve envolvido diretamente na operação. A única fonte que teve seu nome citado, Asad Durrani, serviu nas Forças Armadas paquistanesas há mais de duas décadas. Ele diz que seus "ex-colegas" confirmam a versão de Hersh. Durrani foi contatado posteriormente por Bergen, da CNN, e disse apenas que a teoria elaborada pelo jornalista é "plausível".
Contradições: Hersh deixou de lado o fato que dois integrantes do esquadrão de elite da Marinha americana - o Seals - envolvidos no ataque trouxeram a público detalhes da operação que contradizem diretamente sua versão. Bergen, que visitou a casa onde Bin Laden foi morto, afirma haver clara evidência de troca de tiros no local, que "estava destruído, com vidros quebrados e com marcas de saraivadas de balas" nas paredes.
Conclusões não-realistas: Por que os sauditas apoiariam Bin Laden, um homem que queria derrubar seu monarca? Por que as relações entre americanos e paquistaneses se deterioram se um acordo feito entre os países previa um subsequente apoio por parte dos Estados Unidos?
Hersh, que ganhou o Pulitzer em 1970 ao revelar o massacre de civis vietnamitas por soldados americanos no vilarejo de My Lai, ainda foi acusado por Fischer, da Vox, de trazer à tona cada vez mais denúncias baseadas em evidências frágeis.
Nos últimos três anos, por exemplo, Hersh assinou reportagens em que o governo do ex-presidente americano George W. Bush foi acusado de treinar militantes iranianos em Nevada e que afirmavam que a Turquia estava por trás de ataques com armas químicas na Síria.
"Talvez de fato exista um vasto mundo sombrio e diabólico de conspirações, executadas de forma brilhante por uma rede internacional de mentes governamentais", escreve Fischer.
"E talvez só Hersh e seu punhado de ex-oficiais militares anônimos estejam enxergando este mundo e seus segredos aterrorizantes. Ou talvez haja uma explicação mais simples".

'Contra a correnteza'

Image captionHersh é um premiado jornalista investigativo dos Estados Unidos
Ao mesmo tempo, a versão de Hersh foi celebradas por alguns comentaristas americanos conservadores, que antes haviam se irritado com o jornalista por ele ter feito acusações contra o governo Bush.
"Quando Seymour Hersh fabrica maluquices contra Obama, ele deixa de ser um sábio para virar um excêntrico", disse John Nolte, da rede de notícias Breitbart. "Quando era contra Bush, ele era Deus para a mídia."
Em uma entrevista veiculada na TV nesta segunda-feira, Hersh tentou virar a mesa, ao dizer que a versão do governo americano é que inacreditável.
"Vinte e quatro ou 25 homens vão para o meio do Paquistão e matam um cara sem apoio aéreo, sem proteção, sem segurança, sem obstáculos - você está brincando comigo?", ele disse.
"Veja bem, desculpe-me se (minha teoria) vai contra a correnteza, mas venho fazendo isso minha vida inteira, e tudo que posso dizer é que entendo as consequências disso."