quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Esquadrão anti-bombas explode Porsche mal estacionado em Paris

Jovem de 25 anos viu o capô dianteiro do veículo destruído depois de ter estacionado numa praça de táxis

Um jovem parisiense aprendeu da pior maneira que as regras de estacionamento são para respeitar. Sobretudo quando se vive num país em estado de emergência.
É que este jovem de 25 anos viu o seu Porshe de 150.000€ destruído depois de o ter deixado estacionado numa praça de táxis enquanto passava a noite numa discoteca.
Depois de algumas horas, o homem achou que tinha bebido demais para levar o carro para casa e, por isso, resolveu deixá-lo no mesmo local, com os quatro piscas ligados, e apanhou um táxi.
Mas a polícia, atenta a quaisquer sinais de alerta depois dos ataques terroristas que fizeram mais de 200 mortos, chamaram o esquadrão anti-bombas quando avistou o veículo suspeito.
Ao meio dia, na ausência do proprietário, a equipa detonou o capô dianteiro do veículo.
O jovem chegou pouco depois:
Eu não devia ter estacionado o carro ali, admitiu ao jornal Le ParisienMas, de qualquer forma, antes da detonação, a polícia fez investigações e até me ligou depois entrar em contato com a empresa onde comprei o carro. Eu expliquei a situação, pedi desculpas e eu disse-lhes que iria imediatamente ao local. Parece que eles não consideraram o que eu disse porque, quando cheguei, o capô já tinha sido destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário