segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Anitta a dançar “Meu Pau Te Ama” prova que verão 2017 já tem seu hit

Anitta passou esse final de ano inteirinho numa piscina rebolando ao som de “Meu Pau Te Ama”, novo hit do MC G15.


Deu Onda (Versão Verão 2017)
MC G15

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda
Que vontade fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama
Que vontade fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama
Meu pau te ama, é
Meu pau te ama

Homem é apanhado em movimentos sexuais contra manequim numa loja.

Cena bizarra chocou clientes de uma loja em plena luz do dia; Homem começou a fazer movimentos sexuais contra o objeto

Possivelmente embriagado, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi fotografado em movimentos sexuais contra um manequim numa loja na cidade de Bulawayo, no Zimbábue. O caso ocorreu em durante o dia, quando o comércio recebia clientes, onde presenciaram a cena perturbadora.

Segundo testemunhas, o homem abaixou a roupa, jogou o manequim no chão e, na sequência, começou a “transar” com o objeto.

Ele não se importava com a presença de outras pessoas e deixou se ser fotografado. Não se sabe se o rapaz foi preso.

Trump afirma que apenas "estúpidos ou tontos" descartariam relações mais estreitas com a Rússia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse este sábado que "apenas pessoas estúpidas ou tontos" descartariam relações mais estreitas com a Rússia.

"Ter uma boa relação com a Rússia é uma coisa boa, não uma coisa má", afirmou Donald Trump numa série de publicações na rede social Twitter.

"Já temos problemas suficientes sem termos mais um", acrescentou, dizendo que os russos respeitariam "ainda mais os Estados Unidos" sob sua liderança do que quando Barack Obama estava na Casa Branca.

Trump questionou repetidamente a avaliação dos serviços de informações norte-americanos, que defendem que o Kremlin interferiu nas eleições presidenciais de 2016 e um relatório tornado público na sexta-feira parece não o ter feito mudar de ideias.

O relatório defende que o presidente russo Vladimir Putin, ordenou uma campanha clandestina para influenciar a eleição presidencial nos EUA, em favor de Donald Trump.

Esta é a primeira alegação formal por parte do Governo dos EUA que suporta as acusações sensacionais a que Trump e os seus apoiantes têm resistido.

O relatório do diretor das Informações Nacionais, uma versão desclassificada de um documento mais detalhado que tinha sido entregue à Casa Branca, a Trump e aos líderes do Congresso, não adianta provas para suportar as alegações.

A versão desclassificada é até agora o documento público mais detalhado sobre os esforços russos para interferir no processo político norte-americano, com ações que incluem a pirataria das contas de correio eletrónico do Comité Nacional Democrático e de líderes democratas, como Hillary Clinton ou o seu presidente da campanha, John Podesta.

Os dirigentes russos também usaram propaganda financiada pelo Estado e pagaram a agitadores para fazer comentários indecentes e maldosos nas redes sociais, adiantou-se no documento.

Não há sugestões de que os russos tenham influenciado as máquinas de contagem de votos.

No documento, ligou-se, pela primeira vez, Putin às ações de pirataria, classificando-a como "o maior esforço" feito até agora para influenciar uma eleição nos EUA e sustentou-se que os russos forneceram e-mails à Wikileaks, algo que o fundador do sítio, Julian Assange, tem negado repetidamente.

Lusa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

REVISTA COM RITA PEREIRA NUA COM EDIÇÃO ESGOTADA

A publicação dirigida por Cristina Ferreira vai ter uma segunda edição devido à procura dos leitores.

Rita Pereira utilizou as redes sociais para dar a boa notícia aos fãs: a revista ‘Cristina’ da qual foi capa esgotou no espaço de uma semana e vai ter uma segunda edição.

"OBRIGADAAA!!! Esta capa só saiu graças a vocês!!! Esta sempre foi a foto que queria para a capa, e devido à 1a edição ter esgotado, a Cristina foi uma querida e lançou a 2a edição com a minha foto preferida. Já agora, qual é a vossa capa preferida?!", escreveu Rita Pereira naquela rede social.

Recorde-se que esta foi a primeira vez que a atriz portuguesa posou sem roupa para a capa de uma revista e falou sem tabus sobre alguns momentos delicados da sua vida.

Cicciolina volta à política e lança partido Democracia, Natureza, Amor


Volta e meia a política da Itália sensualiza (o verbo da moda). Ou você se esqueceu das seções de bunga-bunga de Berlusconi? Agora, quem está de volta à cena é uma antiga conhecida do poder de Roma: Cicciolina. 

Nascida na Hungria e batizada como Illona Staller, Cicciolina foi deputada de 1986 a 1992 na Itália. Durante o mandato, em plena Guerra do Golfo, a deputada e ex-atriz pornô chegou a oferecer sexo a Saddam Hussein em troca de paz no Oriente Médio. Fundou o Partido do Amor, mas não conseguiu se reeleger. 

Na sombra do poder, tentou decolar carreira política na Hungria, voltou a oferecer sexo a Saddam em 2002 (ano em que perdeu sua última eleição, em Monza) e a Bin Laden em 2006. 

Agora, a loura platinada de 60 anos lançou o partido Democracia, Natureza, Amor (DNA) e anunciou que voltará a ser estrela da política italiana.

Como Donald Trump quase comprou o Rangers (o clube de Pablo Escobar).


Donald Trump, o presidente 45 dos Estados Unidos da América e talvez o mais famoso magnata imobiliário do mundo, passou décadas flamboyantly marca tudo, de hotéis e casinos para campos de golfe com o seu nome. Ele também investiu em uma série de empresas para além do mundo do desenvolvimento, que vão desde produtos de origem bovina finas ( Trump bifes ) à educação ( Universidade Trump ). Menos conhecido é que ele quase comprou Rangers Football Club.

Por volta da época Rangers estavam a enfrentar uma situação financeira difícil, Trump estava trabalhandar para empurrar através de seu primeiro campo de golfe escocês numa aldeia costeira de Balmedie , nos arredores de Aberdeen. Trump, que tem raízes escocesas através de sua mãe, Mary Anne MacLeod, tomou consciência da oportunidade de socorrer o clube de Glasgow e deu uma olhada nas suas finanças.

O seu interesse parecia ser genuíno e ele era uma espécie qualificada: Trump tinha um fundo de propriedade um fundo de desportos através de seu mandato de executar o New Jersey Generals , um clube de futebol americano na liga de curta duração de futebol dos Estados Unidos durante a década de 1980. Ele também afirma ser um Presbiteriano, outra comunhão com o clube historicamente protestante. No final, porém, a situação financeira no Rangers foi tão triste que até mesmo Trump foi embora.

Em 2015, o Trump foi associado a outra oferta de propriedade do clube. Durante a campanha, surgiram rumores de que ele e Alessandro Proto, um magnata imobiliário italiano, faziam parte de uma oferta de US $ 100 milhões para a potência colombiana Atlético Nacional. Isto é, naturalmente, o clube historicamente associada a narcotraficante Pablo Escobar .

Se o Trump tivesse assumido qualquer um dos dois clubes históricos, ele ainda estaria na Casa Branca hoje? Nos nunca saberemos.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Muro na fronteira já travou encontro entre Trump e presidente do México

Os dois chefes de Estado deveriam encontrar-se a 31 de janeiro na Casa Branca. Peña Nieto cancelou a visita e Donald Trump diz que reunião seria "infrutífera", já que o México não trata os Estados Unidos "com respeito"


O presidente do México, Enrique Peña Nieto, cancelou esta quinta-feira a reunião na Casa Branca com Donald Trump.

Os dois chefes de estado deveriam reunir-se a 31 de janeiro em Washington.

Peña Nieto informou, através de uma publicação no Twitter, que não irá comparecer à reunião com o presidente dos Estados Unidos.

 Seguir
 Enrique Peña Nieto ✔ @EPN
Esta mañana hemos informado a la Casa Blanca que no asistiré a la reunión de trabajo programada para el próximo martes con el @POTUS.
16: 48 - 26 jan 2017
  
Esta reação surge depois de Donald Trump ter ameaçado cancelar a reunião caso o México não aceite pagar o muro na fronteira com os EUA.

Já esta quinta-feira de manhã, Enrique Peña Nieto lamentou e reprovou a decisão de Donald Trump de ordenar a construção de um muro na fronteira comum, reiterando que não o vai pagar.


Lamento e reprovo a decisão dos Estados Unidos de continuar a construção de um muro que há anos nos divide em vez de nos unir. O México não acredita em muros”, afirmou Enrique Peña Nieto, numa mensagem transmitida na quarta-feira pela televisão, em que reiterou que o México não vai arcar com as despesas do muro.

Todavia, o presidente mexicano reiterou, também através daquela rede social, a disponibilidade do seu país para colaborar com a administração Trump em prol dos interesses das duas nações.


 Enrique Peña Nieto 
México reitera su voluntad de trabajar con los Estados Unidos para lograr acuerdos en favor de ambas naciones.
16: 49 - 26 jan 2017
  
Trump diz haver "falta de respeito"
Reagindo à desmarcação do encontro por parte do presidente mexicano, Donald Trump considerou que o mesmo seria "infrutífero", porque há uma "falta de respeito" face aos Estados Unidos.

O presidente do México e eu concordámos em cancelar o encontro agendado para a próxima semana", sublinhou Trump em Filadéfia, falando numa reunião de congressotas Republicanos.

Justificando e reforçando a decisão tomada quarta-feira, de construir um muro na fronteira com o México, Donald Trump acusou os mexicanos de falta de consideração para com os Estados Unidos.

A menos que o México venha a tratar os Estados Unidos de uma forma justa - com respeito - esse encontro seria infrutífero. E eu pretendo seguir um outro caminho", referiu Donald Trump.

Aos congressistas republicanos, Trump voltou ainda a relembrar que serão os mexicanos a suportar a construção do muro que pretende construir na fronteira.

Já disse, vezes sem conta, que o povo americano não irá pagar o muro", frisou o presidente

Migrante chinês engana-se e pedala 500 quilómetros na direção errada.

Ia festejar o ano novo lunar com a família, mas viajou para sul, em vez de seguir para norte. Só se apercebeu do engano quando a polícia o mandou parar por seguir de bicicleta na autoestrada


Um trabalhador migrante chinês que decidiu regressar à terra natal de bicicleta, para festejar o ano novo lunar, pedalou 500 quilómetros em sentido contrário, até a polícia o avisar de que estava enganado.

Segundo o jornal de Hong Kong South China Morning Post, o homem trabalha na província de Shandong, leste da China, e queria chegar a Qiqihar, no extremo norte do país, para festejar a passagem do ano lunar com a família. Meteu-se à estrada para uma jornada de 1700 quilómetros a pedalar, mas, em determinada altura, enganou-se no caminho e seguiu para sul, em vez de rumar para norte.

Só se apercebeu do engano quando já tinha pedalado mais de 500 quilómetros na direção errada e seguia numa autoestrada de bicicleta, o que é proibido. A polícia mandou-o parar e avisou-o.

O homem explicou à polícia que decidiu fazer a viagem de bicicleta, por não ter dinheiro suficiente para ir de transportes.

Explicou ainda que não conseguiu ler mapas nem interpretar os sinais das estradas. Então, resolveu seguir as indicações de pessoas que ia encontrando. Muitas delas, enviaram-no na direção errada.

Milhões de trabalhadores migrantes empregados nas prósperas cidades do litoral regressam nesta altura a casa, para a principal festa das famílias chinesas, equivalente ao Natal nos países ocidentais.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Celebridades protestam contra Donald Trump em Nova York .

Cher, Robert de Niro, Julianne Moore e outros endossam o discurso contra o presidente eleito


Nesta sexta-feira, 20, acontece a cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Boa parte da classe artística norte americana se mostrou contrária à eleição do republicano, que venceu Hillary Clinton durante as eleições presidenciais em novembro de 2016. Na última quinta-feira, 19, algumas dessas celebridades compareceram a um evento em Nova York para protestar contra ele. 

Segundo a imprensa norte-americana, a manifestação aconteceu nas proximidades do Trump International Hotel & Tower, e juntou artistas como Cher, Alec Baldwin, Julianne Moore, Michael Moore, Robert de Niro, Mark Ruffalo, Sally Field, Cynthia Nixon e Shailene Woodley. 

A cantora Cher foi uma das celebridades a subir em um palaque e discursar contra o magnata. De acordo com o site Entertainment Weekly, ela começou dizendo que é uma ''liberal retardada''. ''Fui acusada de ser várias coisas, mas entendo como as pessoas estavam desesperadas para escolher esse homem, esse narcisista inacreditável que acha que pode mudar a nossa nação. A única coisa que vai nos salvar é você. A única coisa que pode nos salvar é você'', disse para o público. 

Já o ator Alec Baldwin, que faz uma imitação satírica de Trump no prgrama Saturday Night Live, fez um discurso personificando o presidente eleito. ''Só quero dizer que estou nesse frio congelante há muito tempo. Tenho que ir ao banheiro, tenho que fazer xixi. Mas estou segurando. Não vou fazer xixi. Vou a uma festa no consulado russo hoje, vou segurar até chegar lá. E quando eu chegar no consulado russo, vou fazer muito xixi, o maior que já fiz na minha vida inteira'', disse, ironizando o boato de que a Russia teria interferido nas eleições presidenciais estadunidenses. 

O evento, batizado de ''United We Stand'' também contou com a participação do prefeito de Nova York, Bill de Blasio. Em vídeo divulgado pela NBC, o ator Robert de Niro também trata com humor o atual momento políticos dos Estados Unidos. Já Julianne Moore, disse que o país é uma nação de imigrantes, dando o exemplo de sua própria mãe, imigrante escocesa. O ator Mark Ruffalo disse que agora é a hora da população provar quem eles verdadeiramente são. 

Cynthia Nixon, que ficou famosa por atuar na série Sex and the city, disse que os Estados Unidos não pode voltar a julgar o valor de uma pessoa por seu gênero, cor, religião, país de origem ou orientação sexual. Shailene Woodley pediu para que a população pressione os deputados e senadores democratas e criticou aqueles que continuam protestando pelas redes sociais. 

Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha !

Banda assume militância com vídeo e letra de 'We exist', que se traduz como 'Nós existimos'


O corpo de Andrew Garfield, astro de 'O espetacular Homem-Aranha 2', ganha novos superpoderes em luta contra o preconceito no clipe de 'We exist', da banda canadense Arcade Fire. Lançado nesta sexta-feira, 16, o vídeo traz Andrew como uma personagem transgênero — nascida como homem, mas que identifica-se como mulher.


Nos seis minutos de sequência, a jovem é agredida e enfrenta a opressão em um ambiente preconceituoso, revidando as provocações com uma viagem psicodélica pela música do grupo. "Nosso vídeo acompanha a história da luta de uma pessoa jovem em sua identidade de gênero", anunciaram os músicos ao publicar a obra no Youtube.

No princípio de 'We exist' ("Nós existimos", em tradução livre), Garfield raspa os cabelos e veste-se com roupas femininas. Acompanhando o crescimento dos vocais de Win Butler — "Eles entram nos lugares e olham através de nós/ agindo como se nós não existíssemos/ Mas nós existimos" — a personagem sai à rua ao nascer do sol e dirige-se a um bar, onde se depara com homens que tentam amedrontá-la em uma mistura de dança e golpes físicos.

A banda surge nas imagens, executando a canção, durante a jornada mentalizada pela protagonista, que se vê apoiada por outros dançarinos enquanto recupera o controle da situação. 


A faixa extraída de 'Reflektor' já havia sido apontada como um gesto de apoio à luta por igualdade de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros (LGBTT). "É sobre uma criança gay que fala com o próprio pai", comentou Butler à época do lançamento do álbum, no último mês de outubro. Já em abril, antes de apresentar a canção no festival Coachella, o cantor enfatizou que "o direito de casar-se com quem você quiser é uma questão de direitos humanos".

Madonna se defende após discurso polémico durante a Marcha das Mulheres.

Cantora recebeu críticas ao seu discurso e fez com que canais de televisão interrompessem a transmissão ao vivo da marcha


Madonna fez um discurso polêmico durante a Marcha das Mulheres, que aconteceu no último sábado, 21, em Washington. Após receber uma série de críticas pelas redes sociais, a cantora explicou que suas falas foram ''tiradas de contexto'' e que eram apenas metáforas. Em seu discurso, ela direcionou palavras aos apoiadores de Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos. 

''Aos nossos detratores que insistem que esta marcha nunca dará em nada, vão se foder'', disse a Rainha do Pop, que depois repetiu a expressão. Ela ainda declarou ter pensado em ''explodir a Casa Branca'' e mandou Trump ''chupar um pau'', enquanto cantava a música Express yourself. 

Pelas redes sociais, Madonna recebeu uma série de críticas e alguns canais de televisão a interromperem suas trasmissões ao vivo da manifestação, que atraiu milhares de pessoas em todo o território norte-americano em protesto contra Donald Trump. 

Em um post no Instagram, Madonna disse não ser uma pessoa violenta. ''Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas - uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente'', escreveu. 

Segundo os arganizadores, a Marcha das Mulheres reuniu cerca de 5 milhões de manifestantes. Entre outras celebridades que levantaram a bandeira contra o polêmico novo presidente estavam as atrizes Kristen Stewart, Drew Berrymore, Scarlett Johansson, Emma Watson, e as cantoras Pink, Janelle Monáe e Alicia Keys, entre outras.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

10 FRASES ESTÚPIDAS DE DONALD TRUMP.


Que o excêntrico magnata Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, gosta de aparecer com suas declarações xenófobas, misóginas e racistas, todo mundo já sabe, inclusive seus eleitores, para os quais a retórica do empresário reflete “espontaneidade” e “sinceridade”, ao invés de completa falta de noção.

No sábado (6), durante debate televisionado organizado pela emissora ABC, Trump atacou novamente, dizendo que não apenas defendia o restabelecimento da tortura por simulação de afogamento em suspeitos de terrorismo, como também aplicaria técnicas “muito piores” se viesse a ocupar a Casa Branca no ano que vem.




Confira abaixo uma lista com as 10 frases mais bizarras e assustadoras já ditas pelo magnata.

1 — “Se você não fica rico ao lidar com políticos, há algo de errado com você”.

Donald Trump, durante discurso na Carolina do Sul em julho de 2015.

2 — "Olhe para o rosto dela. Será que alguém vai votar nela? Você pode imaginar que esse será o rosto do nosso próximo presidente? Quero dizer, ela é uma mulher, e eu não deveria dizer coisas ruins, mas na verdade, gente, fala sério…”

Donald Trump, comentando a aparência de Carly Fiorina, então pré-candidata republicana.


3 — “Só estou interessado na Líbia se nós ficarmos com o petróleo. Se não, não tenho interesse”.

Donald Trump, em entrevista ao WSJ online em 2011, comentando a intervenção militar da OTAN no país africano.

4 — “Homens negros contando o meu dinheiro! Eu odeio isso. O único tipo de pessoa que quero contando meu dinheiro são pequenos caras que usam quipás todos os dias”.

Donald Trump, em entrevista à Bloomberg.

5 — “O conceito de aquecimento global foi criado pelos chineses para as fábricas americanas não conseguirem competir”.

Donald Trump, em seu próprio perfil no Twitter.


​6 — “Quando o México manda seu povo para cá, não manda os melhores, manda pessoas que têm um monte de problemas e que trazem estes problemas para nós. Eles trazem as drogas, trazem o crime, são estupradores. E alguns deles, eu confesso, são boas pessoas”.

Donald Trump, durante anúncio de pré-candidatura para a corrida eleitoral americana em 16 de junho de 2015.

7 — "Mas temos gente entrando e eu não estou me referindo apenas aos mexicanos, estou falando de pessoas de toda parte que são assassinos e estupradores e eles estão entrando neste país"

Donald Trump, tentando esclarecer seus comentários anteriores.

8 — “Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, teriam tido alguma chance de se defenderem. Não é curioso que a tragédia que ocorreu em Paris tenha acontecido num dos países com um dos controles de armas mais rígidos do mundo?”

Donald Trump, falando sobre o ataque terrorista ao jornal satírico francês Charlie Hebdo em 7 de janeiro de 2015.

9 — “É como no golfe. Um monte de gente está começando a usar estes tacos maiores, que são muito pouco atraentes. É estranho. Você vê estes grandes jogadores com estes tacos enormes porque eles não conseguem mais tirar a bola da terra com um taco comum. E eu odeio isso. Sou um tradicionalista. Tenho vários amigos fabulosos que vieram a ser gays, mas sou um tradicionalista”.

Donald Trump, dando sua "opinião" sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em entrevista ao New York Times.

E para finalizar, uma pérola que explica tudo:

10 "Desculpem-me os perdedores e 'haters', mas o meu QI é um dos mais altos — e vocês sabem disso. Por favor, não se sintam estúpidos ou inseguros, a culpa não é de vocês."

Air India coloca 57 tripulantes em cargos administrativos por estarem gordos.

Medida está prevista no regulamento do órgão indiano que regula a segurança na aviação

A companhia aérea Air India colocou 57 tripulantes de cabine em trabalhos administrativos por estarem gordos, uma medida prevista no regulamento do órgão indiano que regula a segurança na aviação.
Trata-se de um procedimento normalizado. Damos um tempo para que se ponham em forma (…) e depois regressam” aos seus postos de trabalho, afirmou à agência EFE o porta-voz da Air India, G.Prasada Rao.
De acordo com o regulamento sobre o peso do Conselho Geral de Aviação Civil (DGCA), em vigor desde 2014, as companhias aéreas da Índia devem classificar o peso do pessoal de cabine em “normal”, “com excesso de peso” e "obeso".
As regras destinam-se a reforçar a segurança dos passageiros, uma vez que a tripulação precisa de estar em forma para realizar o seu trabalho, especialmente durante as emergências, explicou o responsável.
Com a entrada em vigor das novas regras, a Air India sinalizou que 600 dos seus 3.500 tripulantes de cabine sofria de excesso de peso e pediu-lhes que se pusessem “em forma”.
Em 2015 cerca de uma centena deles não alcançou o índice de massa corporal (IMC) estabelecido pela DGCA e permaneceu a realizar trabalhos administrativos em terra.
O organismo estabelece um IMC de entre 18 e 25 como normal para um homem e de entre 18 e 22 para uma mulher.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ferrari personalizado de Justin Bieber está à venda .

O Ferrari 458 Italia azul personalizado por Justin Bieber está à venda num site especializado em leilões.


Segundo o site "Barret-Jackson", esta é uma oportunidade única de comprar o Ferrari de 2011 alterado "tendo em conta as especificações do Justin".

Das alterações feitas pela empresa "West Coast Customs" fazem parte um kit exterior completo, incluindo saias laterais, spoiler e para-choques. No interior, o carro está equipado com um sistema de som de dois mil watts e decoração personalizada.

Salienta-se no entanto que o carro esteve envolvido numa colisão traseira, sem que os airbags tenham sido ativados. O site aceita ofertas até ao dia 22 deste mês.




quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A Cidade Espanhola de Rasquera vai cultivar Canabís para saldar dívida.

A cidade espanhola de Rasquera arrendou um terreno no qual irá cultivar maconha, como forma de saldar sua dívida de 1,3 milhões de euros.

O financiamento para o polémico plantio da erva será feito ao longo dos próximos dois anos pela Associação de Consumidores de Maconha de Barcelona.
Mas as autoridades espanholas ainda estão a estudar se a medida é ou não legal. A lei do país permite o consumo de maconha em bases pessoais ou compartilhada, mas o tráfico é punido com penas que podem chegar a 6 anos de prisão.


Camponês deixa para trás dois triatletas europeus numa subida !!

Conceitualmente, quanto mais agressiva e mais aerodinâmica é a bike, maior a performance, contudo, desportistas admitiram uma pequena derrota para homem que usa uma bicicleta para trabalhar.



Dois ciclistas profissionais, o francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius, foram superados com folga em uma subida por um camponês durante treino e mostraram que ficaram envergonhados em um vídeo feito por eles mesmos e divulgado pelo jornal espanhol As.
Carion e Fabricius vão tentar percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.
Luis, o camponês “vitorioso”, usava uma bicicleta simples e estava vestido não com trajes desportivos, mas com a sua roupa de trabalho.
“Você faz isso todos os dias?”, pergunta um dos ciclistas em espanhol. “É mais forte que a gente? Estamos a sentir dor agora”, diz o atleta europeu, que ainda exclama com bom humor: “Isso é ridículo”! 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Como é subir a rua mais inclinada do mundo?


Na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, é preciso ter fôlego para subir esta rua. A Baldwin Street é reconhecida pelo livro do Guiness como a rua residencial mais íngreme do mundo e, no trecho mais difícil, a inclinação chega a ser de 35%. Nesta rua, com quase 350 metros, uma pessoa já morreu

Bruxo garante que mexicanos vão mesmo pagar o muro que Trump quer construir

Antonio Vázquez Alba prevê ainda que o muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México comece a ser construído este ano


Há um bruxo, no México, que garante que os mexicanos serão forçados a pagar o muro que Trump quer construir na fronteira, mas que o presidente eleito dos Estados Unidos “entrará em harmonia” com o México quando chegar à Casa Branca.

Antonio Vázquez Alba, conhecido como o maior bruxo do México, anunciou as suas previsões para 2017 à luz de velas roxas e ao som de chocalhos de caracóis. O vidente garantiu que Quetzalcóatl, o antigo deus dos astecas, favorece essa harmonia de Trump com o México a partir de 20 de janeiro, quando ele tomar posse como novo presidente dos Estados Unidos.

Durante a campanha, o republicano causou polémica, ao prometer a construção de um muro entre os Estados Unidos e o México e insistir que serão os mexicanos a pagar pelo mesmo.

Talvez por isso as previsões de Vázquez de Alba pareçam muito improváveis mas, ainda assim, o bruxo aponta que o muro deva começar a ser construído ainda este ano e garante: vão ser mesmo os mexicanos a pagá-lo.

Para 2017, o bruxo mexicano previu ainda que os Estados Unidos sejam alvo de mais atentados terroristas e disse que este ano marca o início de uma nova história para o mundo e para o México, que passa por dificuldades de aumento de preços e baixo poder de compra.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

De Niro diz que Trump é "estúpido", "porco" e "aldrabão"


O ator Robert de Niro considera que o candidato à Presidência dos EUA Donald Trump é "estúpido" e "aldrabão", num vídeo divulgado no sábado por meios de comunicação social norte-americanos.




"Ele é tão descaradamente estúpido", diz o ator na gravação, qualificando ainda Trump como "aldrabão", "porco", "um artista da mentira", que "não sabe do que fala" e não se prepara, que "goza com a sociedade" e não paga impostos.

Robert de Niro cita o ex-secretário de Estado Colin Powell e diz que Trump, candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano, "é um desastre nacional" e "uma vergonha" para os Estados Unidos da América.

O ator diz-se irritado por o seu país "ter chegado a um ponto" em que "este idiota chega onde está" e afirma ter vontade de lhe dar um murro na cara.

Este vídeo foi gravado antes de ter sido divulgada uma gravação com mais de dez anos em que Trump fala sobre as mulheres de forma considerada vulgar e ofensiva e que já custou ao candidato, no sábado, a retirada de apoios de peso do Partido Republicano e apelos a que desista da corrida à Casa Branca.

Com Lusa




domingo, 8 de janeiro de 2017

Passageiros viajam de metro sem calças


A iniciativa "No Pants Subway Ride" começou em 2002, em Nova Iorque, e consiste em viajar de metro sem calças, saias ou outras peças de roupa que cubram as pernas dos passageiros.

Os metros de Berlim (Alemanha) e Praga (República Checa) aderiram ao projeto cuja única finalidade é "ser engraçado".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Trump reitera que México irá pagar custos de muro fronteiriço

O presidente norte-americano eleito, Donald Trump, reiterou que o México irá reembolsar os Estados Unidos pelos custos envolvidos na construção de um muro na fronteira entre os dois países.

Trump insistiu esta sexta-feira nesta ideia depois de terem vindo a público relatos de que líderes republicanos estariam a avaliar a possibilidade de financiar este muro com dinheiros federais, ao abrigo de uma lei de 2006 que abrange a construção de infraestruturas nos limites fronteiriços.

"Os 'media' desonestos não relatam que qualquer dinheiro usado para construir a Grande Muralha (...) será pago depois pelo México", escreveu o presidente eleito na sua conta oficial da rede social Twitter.

Em 2006, o então presidente norte-americano, o republicano George W. Bush, aprovou uma lei para construir uma "barreira física" em cerca de 1100 quilómetros ao longo da fronteira com o México, que tem uma extensão total de cerca de três mil quilómetros.

A construção da "barreira física" nunca avançou, mas a lei aprovada por Bush não especificava qualquer prazo para a concretização da obra, o que possibilita agora o eventual financiamento do muro de Trump.

A 22 de outubro, durante a campanha eleitoral das presidenciais norte-americanas, Donald Trump avisou que as autoridades mexicanas iriam ressarcir os Estados Unidos pelos custos envolvidos na construção do muro fronteiriço, que pretende travar a entrada de imigrantes ilegais no território americano.

"Disse que o México pagaria o muro, no entendimento de que o país iria reembolsar os Estados Unidos pelo custo total desse muro", disse então o magnata do imobiliário, uma posição que reiterou esta sexta-feira. Antes, Trump tinha afirmado que seria o México a pagar diretamente a construção do muro.

Em agosto, em plena campanha eleitoral, o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, convidou os dois candidatos presidenciais norte-americanos, Donald Trump e a democrata Hillary Clinton, a visitarem o país.

Trump aceitou o convite e, nessa altura, garantiu que não discutiu com Peña Nieto qualquer questão sobre quem iria pagar o quê. "Não discutimos o pagamento do muro, isso fica para uma data mais à frente", garantiu.

Peña Nieto, por sua vez, escreveu na mesma altura no Twitter: "No início da conversa com Donald Trump, deixei claro que o México não vai pagar pelo muro".

Segundo cálculos realizados pela comunicação social norte-americana, a ideia de Trump poderá custar cerca de 10 milhões de dólares (9,4 milhões de euros).

As autoridades mexicanas já afirmaram por diversas ocasiões que não têm qualquer intenção de pagar um cêntimo que seja do muro que Donald Trump pretende construir.

O congressista republicano Chris Collins afirmou que Trump "tem todas as cartas que necessita" para pressionar o reembolso mexicano, porque "a economia do México depende dos consumidores norte-americanos".

Donald Trump, vencedor das eleições presidenciais do passado dia 8 de novembro, será empossado a 20 de janeiro, numa cerimónia pública junto ao edifício do Capitólio, em Washington.



Namorada do Príncipe Harry revela como mantém a cabeça sã

A corrida e o exercício físico são a atividade que Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry, pratica para manter a sua saúde mental.
Meghan Markle, atriz da série "Defesa à Medida" ("Suits" no original) e namorada do Príncipe Harry, revelou que é através da corrida que mantém a sua saúde mental. "Adoro correr mas acho que o importante é encontrar uma forma de exercício que comunique connosco, além dos objetivos físicos que temos para o nosso corpo. Portanto, eu preciso da corrida também para a minha mente, tanto para espairecer como para estar em forma", revelou.
A atriz norte-americana confessou ser uma grande aficionada de desporto. Além da corrida, a atriz de 35 anos pratica ioga e pilates, explicou. A lista é grande e a norte-americana acrescentou ainda que segue "há cinco ou seis anos os DVD de Tracy Anderson", uma "personal trainer" que tem clientes como Madonna e Shakira.
"Estar em forma significa sentirmo-nos confiantes e sermos tão saudável quanto possível. E também assumir aquilo que se tem. Ser-se feliz com o nosso tamanho e connosco próprios também é uma forma de estar em forma", conclui a atriz.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Presidente das Filipinas já atirou um homem de um helicóptero

Rodrigo Duterte volta a fazer afirmações polémicas depois de admitir que já tinha executado criminosos quando era autarca da cidade de Davao

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, confessou já ter atirado “um homem de um helicóptero“ e garantiu que o “faria de novo”. É uma nova declaração polémica, assumindo um ato condenável

“Se é corrupto, vou buscá-lo, usando um helicóptero, e atiro-o borda fora. Já fiz isto antes, por que não haveria de o fazer de novo?”.

A vítima, segundo o chefe de Estado, foi um cidadão chinês suspeito de homicídio e violação. As declarações foram feitas durante um discurso para as vítimas do tufão que atingiu o país na passada terça-feira, escreve o The Guardian.

Recorde-se que, a meio do mês de dezembro, o presidente das Filipinas tinha admitido que, enquanto foi autarca na cidade de Davao, ele próprio tinha matado alegados criminosos para dar o exemplo à polícia.

“Eu costumava andar de mota por Davao, com uma grande mota, e patrulhava as ruas, à procura de problemas também. Eu andava mesmo à procura de confrontação para poder matar".


Na altura, as suas declarações levantaram grande polémica, foram condenadas pela comunidade internacional e, até, criaram alguma tensão com as Nações Unidas.

Desde maio, mais de seis mil pessoas já morreram na sequência da luta contra a droga de Rodrigo Duterte. Cerca de um terço das vítimas terão sido abatidas pelas autoridades, as restantes mortes terão sido obra de “vigilantes” e estarão sobre investigação.



Homem acorda com parede à porta de casa

Insólito ocorreu na Alemanha e o homem teve de derrubar a parede para conseguir sair

Um homem de Frankfurt, na Alemanha, descobriu uma parede à porta de casa quando abriu a porta de entrada, na manhã de segunda-feira.
Segundo a Associated Press, as autoridades foram chamadas ao local e descobriram que alguém, silenciosamente, e sem despertar a atenção de ninguém durante a noite, construiu uma parede à porta desta casa.
Depreende-se que o ato tenha sido por desentendimentos, por vinganças ou por uma "simples" brincadeira, segundo Ingbert Zacharias, porta-voz da polícia.
Como a parede impedia por completo a passagem, o homem teve que derrubá-la para conseguir sair.
Numa declaração da polícia, pode-se ler a comparação desta situação ao sentimento que muitos tiveram quando o Muro de Berlim foi construído em agosto de 1961.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos, morreu vítima de doença.





A notícia foi anunciada pela banda nas redes sociais. «É com grande consternação e tristeza que informamos que faleceu hoje o nosso querido Violoncelista Cláudio Panta Nunes vítima de doença. Agradecemos eternamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, competência e grande amizade», pode ler-se. 

Natural de Cascais, tinha 32 anos. Além de membro dos Corvos com quem gravou três álbuns desde 2007, fazia parte da Banda Sinfónica do Exército.